Sempre que você negociar com alguém, tente optar pelo método de fazer perguntas primeiro, pois dessa forma você leva a pessoa a seguir a linha de raciocínio que você determina, ficando mais fácil assim de ela entender a necessidade que ela tem sobre o seu produto. Assim você ficará em uma posição de negociação vantajosa.

A FELICIDADE e a PROSPERIDADE  são conceitos que variam de pessoa para pessoa, sendo assim você precisa entender quais são as necessidades e desejos de cada cliente, para mostrar quais os benefícios que seu produto/serviço podem trazer para a vida dela.

Um pouco de ousadia e desprendimento faz bem a qualquer profissional, seja em uma empresa, ou em um negócio próprio. Afinal, se você deseja chegar a algum lugar aonde a maioria não chega, você precisa fazer algo que a maioria não faz… (mais do mesmo não faz diferença).

Sempre que puder pare e avalie o que está e o que não está funcionando em sua empresa, pois trabalhar é sempre muito bom, mas trabalhar bem é o que realmente importa, pois quando trabalhamos bem (física e mentalmente) produzimos mais e de forma progressiva.

A cada minuto de trabalho fazemos escolhas, e a somatória das nossas escolhas é o que determina o sucesso a ser alcançado, por isso esteja sempre em alerta, pois a possibilidade de escolha é um direito e um poder em nossas mãos.Sobreviver no mercado exige não apenas talento e boa formação, é preciso ficar atento aos instintos, para saber qual é a hora certa de arriscar.

O sucesso de um negócio surge quando os clientes se transformam em melhores propagandistas desse negócio. Quando seu cliente recebe mais do que o combinado, fica com uma divida de coração e passa a trabalhar para você  divulgando sua empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *