Nosso sistema fornece uma grande variação, completa e intuitiva ferramenta de relatórios. Completamente flexível as necessidades do usuário, gerando resultados gráficos ou em lista relacionados a qualquer módulo. Compare todo tipo de dado em tempo real, faça desde relatórios simples até os mais complexos analíticos.
A ferramenta nativa de relatórios do sistema, ainda traz a opção de relatórios agendados que possibilitam agendar relatórios automaticamente para um determinado e-mail ou grupos de e-mail periodicamente ou pelo período necessário.
Se você é um único proprietário, você pode não acreditar que precisa manter relatórios ou desenvolvê-los regularmente, já que ninguém mais está envolvido na administração de seus negócios. Mesmo que você tenha parceiros ou uma diretoria, os relatórios podem não estar no topo da sua lista de prioridades quando você tiver muitos outros detalhes necessários para manter o negócio funcionando sem problemas, mas os relatórios de negócios podem economizar tempo e dinheiro, e desempenhar um papel dramático no futuro da sua empresa.
A função dos relatórios comerciais é documentar seu progresso e fornecer um meio de comparar períodos de tempo, detalhes do projeto e seu histórico de crescimento.

Embora você possa confiar em uma memória superior ou na quantidade de lucros que você faz a cada ano para avaliar seu progresso, os dados coletados nos relatórios podem servir a vários propósitos importantes. Pode ajudá-lo a formular seu orçamento e planos de marketing para o próximo ano. Ele também permite que você perceba quais produtos ou serviços são mais bem-sucedidos e quais mercados você pode ter ignorado. Você encontrará mais motivos para consultar os dados que coletou à medida que sua empresa cresce.

Além de ajudar você a tomar decisões sobre sua empresa e seu futuro, os relatórios ajudam você a criar um histórico do passado. Você pode manter os relatórios em um computador; você não precisa coletar montes de papel real. Relatórios que documentam vendas, reuniões, planos, iniciativas e orçamentos anuais são parte integrante dos materiais proprietários que compõem o seu negócio. Se você alguma vez se aproximar de um banco para um empréstimo ou decidir vender sua empresa, precisará produzir mais do que suas declarações de impostos pessoais para dar suporte às suas solicitações ou ao preço solicitado. Se você for um único proprietário, certifique-se de que seus herdeiros saibam como acessar seus registros e relatórios para que possam continuar o negócio ou vendê-lo, se necessário.